Perguntas Frequentes (FAQ)

1 - Meu boleto venceu, como faço para pagar?
Boletos vencidos podem ser atualizados no site do banco emissor ou serem pagos em qualquer rede bancária, casa lotérica ou Internet Banking até 19 dias após seu vencimento. Posterior a 19 dias em atraso, o cliente deve entrar em contato com a área de cobrança da Sinosserra Financeira.
2 - Quitei meu financiamento, como faço para baixar o gravame do veículo?
Após a quitação/liquidação do seu Financiamento, a baixa do gravame/alienação é feita de maneira automática no prazo de 10 (dez) dias a contar da data de quitação/liquidação.
3 - Preciso viajar ao exterior, como obtenho a autorização de viagem?
Você deve fazer essa solicitação via e-mail informando seu nome, CPF, tempo de duração da viagem e países onde pretende passar (enviar para contato@sinosserrafinanceira.com.br). O documento fica pronto em 2 dias úteis e pode ser retirado na Sinosserra Financeira ou em qualquer uma das empresas/concessionárias do Grupo Sinosserra.
4 - Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Envie o comprovante do que deseja atualizar para o e-mail contato@sinosserrafinanceira.com.br com seu nome completo e CPF.
5 - Fui vítima de fraude, o que faço?
Caso tenha sido vítima de um golpe, vá até alguma delegacia e registre um boletim de ocorrência. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do contato@sinosserrafinanceira.com.br.